BAIXA DO MEIO ABRE AS PORTAS PARA RECEBER HÉLIO DE NOVO.

Caminhada do (PMDB) com candidato a reeleição a prefeitura de Guamaré no Distrito de Baixa do Meio, tem portas abertas para o candidato Hélio Willamy.


O prefeito Hélio Willamy em dia de campanha foi ao Distrito de Baixa do Meio para cumprir a sua agenda política, a concentração foi mais uma vez em frente ao seu comitê no centro de Baixa do Meio, tão logo o puxador oficial Bodão chamou os bacuraus para dar início à caminhada ainda sem Hélio, a multidão foi as ruas e indo de casa em casa para pedir permissão para colar os cartazes do seu candidato Hélio, e logo houve uma grande aceitação por parte dos moradores.


Já depois de andar várias ruas do Distrito de Baixa do Meio sem a presença do seu candidato, a multidão foi à loucura quando o locutor Bodão anunciou dizendo por várias vezes Hélio chegou, Hélio chegou, Hélio chegou, Hélio chegou e logo toda multidão também falava Hélio chegou, Hélio chegou, Hélio chegou. Hélio abraçou todos e foi de casa em casa apertando as mãos dos moradores e abraçando todos aqueles que vinham em sua direção. Hélio também foi muito paciente com o povo que fazia questão de tirar uma foto com ele, um a um ele foi chamando e tirando suas fotos. Isso só mostra que o povo está com Hélio de novo, então é Hélio e o povo de novo.
















































































































































































Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu