Saúde de Guamaré: Contra fatos não tem argumentos, isso aqui é trabalho

Uma saúde nota 10: Sr. Paulo Correia elogia e agradece ao prefeito Arthur Teixeira pelo excelente serviço prestado ao Município de Guamaré.

Articulado pelo secretário de articulação Hélio Willamy e executado pelo secretário de saúde Fabrício Morais, mais um cidadão Guamareense é beneficiado pela saúde do nosso município. O senhor Paulo Correia, filho natural de Guamaré, vinha sofreno com um problema de saúde e precisava de uma intervenção cirúrgica, o mesmo entrou em contato com o secretário de articulação Hélio Willamy que o recebeu de braços abertos para conversar, Hélio ouviu atentamente Sr. Paulo Correia e seu problema e de pronto prometeu ajudá-lo a resolver. Como havia prometido, Hélio entrou em contato com secretário de saúde do município de Guamaré Fabricio Morais, onde o mesmo deu entrada nos tramites legais para a cirurgia do Sr. Paulo.

É bem verdade que todos nós sabemos o final dessa história, a saúde de Guamaré ainda é a melhor do Rio Grande do Norte e todos nós sabemos que contra fatos não tem argumentos.

A cirurgia foi realizada em Natal, e teve todo seu procedimento feito a laser. Foi um sucesso

  • “Gostaria de agradecer imensamente a todos da saúde guamareense por tudo que fizeram por mim. O carinho, o amor e toda atenção dada a mim, foi essencial para minha recuperação, sem palavras. Também quero agradecer a meu amigo Hélio Willamy pelo carinho e atenção, aos amigos Gevanildo e Tiquinho o meu agradecimento e um grande abraço, ao prefeito Arthur Teixeira um abraço especial pelo excelente trabalho realizado a frente da prefeitura de Guamaré, o bom trabalho é o pilar da excelência, e isso o senhor vem fazendo no comando da nossa cidade”. A vocês amigos, os meus agradecimentos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu