COM CARREATA HISTÓRICA HÉLIO DE MUDINHO CONFIRMA APOIO DE TODO O MUNICÍPIO GUAMAREENSE PARA SUA REELEIÇÃO.

Em uma grande carreata, o candidato à reeleição a prefeitura de Guamaré pelo (PMDB) HÉLIO WILLAMY saiu de Guamaré com destino ao Distrito de Baixa do Meio. Hélio que participou da carreata em cima de uma moto ainda não sabia que naquele momento estava entrando para a história da política de Guamaré como o candidato a realizar no município guamareense a maior carreata já vista nos últimos anos no nosso município, com mais de 800 carros e mais de 300 motos.


Ao chegar em Baixa do Meio Hélio foi convidado a subir no paredão e viveu uma emoção indiscutível quando ele viu a quantidade de pessoas que ali estavam seguindo-o, e disse “eu jamais vou decepcionar o meu povo, pois eles estão depositando em todas as suas esperanças em mim”, e disse mais ao ver o tamanho da carreata do seu partido, “jamais devemos duvidar que o impossível é impossível, pois Deus vai estar sempre ao seu lado”.
Convidado a falar Hélio falou que pretendia fazer uma política limpa e sem perseguições, pois a sua política era de fazer o bem e não de atirar pedras, pois quem atira pedras um dia a própria pedra pode cair em sua própria cabeça. Hélio também agradeceu a todos que fizeram bonito nessa caminhada, que é a caminhada da vitória, e disse que não vai bater de frente com ninguém porque Deus sabe dos seus objetivos e sabe dos bons projetos que ele tem para o povo de Guamaré. Hélio também ficou muito feliz e agradeceu a presença do Ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), bem como a presença do Deputado Hermano Morais (PMDB-RN). Hélio agradeceu a todos os vereadores candidatos à reeleição e aos pré-candidatos a uma cadeira de vereador na câmara por ter comparecido mesmo não tendo a oportunidade de falar por causa do horário eleitoral, por fim, agradeceu ao povo e disse vamos todos juntos e é HÉLIO E O POVO DE NOVO.


Convidado a falar o Ministro Henrique Eduardo Alves falou da importância de dar continuidade a um bom trabalho, trabalho esse que Hélio Willamy vem fazendo a frente da prefeitura de Guamaré, com saúde, educação, esporte e muito mais. Henrique falou também de se trocar o certo pelo o duvidoso, e isso era mesmo que dar um tiro no pé, ele também disse que o que aconteceu em 2012 vai acontecer em 2016, e que isso acabou de se concretizar quando ele viu um mar verde invadindo Baixa do Meio. No final ele desafiou Hélio a cair nos braços do povo, um desafio que Hélio aceito na hora, eles foram, mas quase não voltaram, pois, o mar verde que eles pensavam que era, era mesmo um “tsunami” e para sorte deles o tsunami era verde e eles conseguiram voltar.    



Um dos momentos que trouxe mais emoção a grande festa, foi quando o Bacurau de coração João Franciê, mais conhecido por mudo foi convidado a realizar seu sonho que era falar no palco ao lado do seu grande líder, aquele que ele tanto admira que é o prefeito Hélio, tanto foi a emoção para ele como para a multidão que estava presente, ele começou a falar emocionado e todos repetiam o que ele falava, traduzindo ele dizia é Hélio, é Hélio, é Hélio é 15, é 15, é 15, batendo no peito de Hélio, essa foi a sena que eu jamais vou esquecer como também tenho certeza que essa sena vai se repetir.







































































































































































































































Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu