Momento histórico na gestão pública de Guamaré une grupo liderado por Hélio com a família do saudoso João Pedro Filho

Marciclecia assume o cargo de secretária adjunta de articulação no governo de Arthur Teixeira

A política de Guamaré testemunha um momento histórico nesta quinta-feira (21), com a nomeação da filha do saudoso ex-prefeito João Pedro Filho, Marciclecia Santiago, que assume o cargo de secretária adjunta de articulação no governo de Arthur Teixeira.

Essa nomeação simboliza a união dos dois grupos políticos que, ao longo de décadas, representaram as principais disputas políticas na região salineira e com essa decisão, o governo do prefeito Arthur Teixeira demonstra seu compromisso e espírito público em promover a convergência política em busca do melhor para o município.

A nomeação de Marciclecia Santiago, esposa do vereador Gustavo Santiago, liderança política no distrito de Baixa do Meio, representa também a valorização da história e da experiência de uma família que há tanto tempo contribui para a política local e o bem estar da população guamareense, independente de mandato político no Executivo ou Legislativo.

Além disso, é importante ressaltar que a secretaria responsável pela articulação institucional estará sob a liderança de Hélio, um líder político reconhecido pela sua habilidade em estabelecer diálogos e parcerias efetivas.

Com Marciclecia Santiago, nomeada secretária adjunta no quadro de servidores do município, o grupo político liderado por Hélio, busca por fim ao apartheid político existente na cidade, além de fortalecer a articulação entre as diferentes esferas governamentais e instituições, visando a implementação de políticas públicas mais eficientes e coerentes com as necessidades da população de Guamaré.

Essa nomeação, portanto, representa um passo importante rumo à consolidação de um governo que busca a superação de divergências e a construção de soluções conjuntas, priorizando o desenvolvimento e o bem-estar do povo de GUAMARÉ. A união dos dois grupos políticos históricos de Guamaré por meio dessa nomeação sinaliza a busca por um futuro mais promissor e uma governança mais inclusiva e participativa.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu