Um verdadeiro campeão: Jonatan Souza é campeão do AJP TOUR Recife

Um atleta que não desiste nunca, Jonatan Souza um guamareense que vem ao longo dos anos sendo destaque JIUJITSU brasileiro, mais uma vez se sagra campeão da modalidade. O palco dessa vez foi a belíssima cidade de Recife, no estado de Pernambuco.

Jonatan Souza ou Pingo, como é carinhosamente chamado por seus amigos e familiares, é uma pessoa simples e inteiramente em seus objetivos. Em sua fala nas redes sociais, ele agradeceu a todos os seus professores e amigos que hoje fazem parte de sua vida.

“Fala galera, hoje lutei pelo @ajptour @ajp_brasil aqui em recife, onde acabei sendo campeão na categoria black profissional até 62kg, muito feliz pelo resultado.

Quem estava me acompanhando de perto Sabe que não foi fácil chegar até aqui, há Duas semanas acabei lesionando o ombro e joelho, me limitando de treinar e de me preparar para esse grande evento na Cidade de Recife–PE, mas graças a Deus, meus pais e ao meus amigos por tudo, pois graças a eles pude me recuperar pouco a pouco dando tudo certo para ser campeão mais uma vez de um grande evento. A galera que chegou junto, torcendo, ajudando nos treinos. Grato de coração a todos por tudo”. Finalizou




Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu